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FAQ

Perguntas sobre ordenação:
1. 
Tenho que pagar imposto sobre as vendas?
A:.    Não, e não há nenhum imposto de vendas em nosso site
2. 
Quais são as formas de pagamento aceitas
A:    Aceitamos cartões de crédito (Visa apenas), JCB, Western Union e transferência bancária.
3.
Posso pagar por telefone
A: 
Desculpe, atualmente nós não aceitamos pagamentos por telefone. Por favor, visite nosso site para recolher os seus itens favoritos e completar o pagamento on-line.
4.
e meu pagamento em seu site seguro
A: 
Todos os pagamentos on-line são seguras e garantidas. O site criou um ambiente seguro transação. O sistema de pedidos que usamos e o padrão da indústria para a tecnologia de criptografia para proteger suas informações privadas registado no nosso site. O sistema de criptografia oferece-lhe a segurança e paz de espírito quando o navegador e rede local suporta o uso de transmissões de dados criptografados.
5. 
O que devo fazer se eu estou recebendo um erro quando eu pagar com meu cartão de crédito?
A: 
Se você está tentando ganhar dinheiro usando cartões de crédito como forma de pagamento, mas recebendo um erro, por favor volte e colocar de volta uma ordem, pedidos anteriores colocados sem pagamento deve ser cancelada dentro de 24 horas. Por favor, verifique com seu cartão de crédito para verificar se a placa e em boas condições se suas três ordens ou mais não passar, por favor contacte-nos para obter assistência.
6.
O que aconteceria se meu pedido não passar, mas meu cartão de crédito cobrado?
A: 
Se você não recebeu um número de confirmação do pedido dentro de 24-48 horas, a ordem não for concluída. Se o seu cartão de crédito é cobrado para o fim, sem sucesso, vamos devolver os fundos para a conta do cartão de crédito. O reembolso aparecerá na sua conta de cartão de crédito dentro de 24-48 horas, dependendo do tempo de processamento do seu cartão de crédito empresarial. Eles serão cobrados para quaisquer pedidos de sucesso que recebem um número de confirmação do pedido quando o item é enviado de nosso armazém.
7. 
O que posso fazer se eu não posso fazer um pedido com sucesso on-line?
A: 
Se você enfrentar esse problema, tente as seguintes etapas: Em primeiro lugar, por favor, apague os cookies, reinicie o navegador, desligue Firewall e, em seguida, tente novamente. Em segundo lugar, se o problema persistir, por favor mude para outro computador ou outro navegador de Internet, como o Firefox, e tente. Ou você pode tentar o acesso depois de várias horas. Finalmente, se as etapas acima não funcionarem, você pode contactar-nos.
Perguntas sobre o processamento de pedidos:
1.
todos os itens em estoque?
A: 
Em geral, todos os nossos itens listados no site estão disponíveis. Mas, ocasionalmente, alguns itens podem estar fora de serviço devido a uma questão forte. Se um item de captação e pagar por ele, mas por qualquer motivo não estiver disponível, entraremos em contato o mais rápido possível, e ambos sugiro que você escolha um outro item similar ou processar um reembolso para a sua conta prontamente.
2.
Posso alterar a minha encomenda após o meu cartão de crédito será cobrado?
A: 
Por favor note que uma vez que um pedido foi feito e processados, e difícil de fazer a edição e exclusão. Se você quiser alterar a ordem, clique sobre o botão de contato. Faremos o nosso melhor para atender a sua situação. Mas uma vez que o pedido foi enviado, a ordem não pode ser alterada ou cancelada.
3.
Posso cancelar meu pedido
A: 
Os cancelamentos devem ser solicitados antes que o item foi enviado. Nós geralmente processar seu pedido dentro de 24 horas e enviado o item dentro de 24-48 horas. Depois que o item foi enviado, a ordem não pode ser cancelada.
4.
Quais são as opções de envio e prazos de entrega de encomendas feitas neste site?
A: 
O prazo de entrega depende de sua localização, o item (s) que você pediu. Normalmente, vamos organizar a sua expedição no prazo de 24 horas após o pagamento e eliminada. Existem vários métodos de transporte. Para obter mais informações sobre o transporte, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.
5.
Como posso controlar o meu fim?
A: 
Você pode verificar o status do seu pedido a qualquer momento, indo diretamente para os links fornecidos pelo nosso serviço ao cliente via e-mail. Por favor note que você deve ter seu número e e-mail ordem de endereço para acompanhar o status do pedido. Iremos lhe enviar o número de rastreamento para você. Por favor note que o site da transportadora não pode atualizar registros e estado da embalagem no tempo.
6. 
O que devo fazer se a minha encomenda não é e nunca se chegou?
A: 
Certifique-se de que todos os seus pedidos são expedidos. Se o seu pedido mostra o seu site de seguimento do pacote e foi enviado, e você não recebê-lo em 2 semanas; entre em contato com o atendimento ao cliente para obter assistência.
Perguntas sobre Pós-Venda:
1.
Como posso devolver um produto comprado no site
A: 
Nós projetamos nossos produtos para trazer qualidade e desempenho para a vida activa dos nossos clientes. Nós sentimos a mesma maneira sobre serviço ao cliente. Se você precisar devolver ou trocar um item, vamos fazer acontecer.
Os itens podem ser retornados para um reembolso ou troca por qualquer razão no prazo de 7 dias a contar da recepção.
reservando:
Este site reserva-se o direito de fazer alterações para o Retorno & amp; Política da troca. circunstâncias especiais podem exigir parceria com parceiros de negócios corporativos. Para mais informações, entre em contato com o nosso serviço ao cliente.
2.
Quanto tempo levará para processar a troca ou o reembolso?
A: 
O tempo total, e é composto por duas partes. A primeira parte eo tempo de processamento. Este é o tempo de quando o pedido de troca ou reembolso, além de nosso processo de trabalho. A segunda parte, e o tempo real do transporte. Este é o tempo que leva para o pacote a ser trocado e devolvidas ao cliente.
3.
Terá que pagar uma taxa extra para a troca ou o reembolso?
A: 
Depende. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o item, mas a culpa não é causado por nós, você deve pagar a taxa de transporte e a taxa reshipping para troca de item. Se você pedir um reembolso, o envio inicial não é reembolsável. Mas se a prova de que foi causado por culpa de nós, assumir a responsabilidade total e não carregar qualquer.

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